KHAMZAT CHIMAEV: PEGUE TODOS OS CINTOS QUE ESMAGAM TODOS


Nada impediria Hamzat Chimayev de lutar no UFC 294: Makhachev x Volkanovski 2. Depois de mais de um ano afastado, “Borz” não se importava com quem enfrentaria ou em que categoria de peso – ele só quer lutar , e ele fez Paulo Costa há uma semana deixou isso claro ao enfrentar Kamaru Usman no peso médio após perder a luta.
A superestrela de 29 anos disse aos repórteres no UFC 294 media day em Abu Dhabi que o processo de transição da luta contra Costa para lutar contra Usman foi simples.

O que Hamzat disse antes do UFC 294

""Meu empresário me chamou para lutar contra Usman e eu disse: 'Ok, vamos lá'", disse Chimaev. "Isso não importa para mim".
Quando ficou claro que Costa teria que parar de lutar no peso médio devido a uma infecção no cotovelo, Chimaev não pôde deixar de desistir. Ele mandou uma mensagem para o CEO do UFC, Dana White, e implorou para lutar contra qualquer um. Classificado, não classificado, veterano ou recém-chegado.
"Escrevi para Dana White e disse, irmão, me dê alguém, tenho que lutar", lembra Chimaev. "Mas então meu gerente ligou e eu apaguei a mensagem."

Depois que a luta foi anunciada, muitos fãs ficaram entusiasmados ao saber que Chimaev enfrentaria Usman em uma luta entre o ex-campeão dos pesos pesados ​​e um dos principais candidatos da categoria.

Porém, Chimaev subiu para o peso médio depois de perder peso no UFC 279, e foi assim que aconteceu a luta com Costa. Agora é Usman e Chimaev está tão animado quanto os fãs para mostrar o que ele pode fazer contra o 'Fantasma Nigeriano'.

"O menino vem só para ganhar dinheiro", disse Chimaev. “Claro que ele vem para vencer, todo mundo vem lutar para vencer, mas ele tem todas as desculpas”.

Uma vitória sobre Usman - e uma vitória dominante como estamos acostumados a ver de Chimaev - certamente o levaria ao topo da lista nas lutas pelo título dos meio-médios e dos meio-médios.

Chimaev acredita que sua carreira no UFC está apenas começando. Ele planeja estar no topo pelos próximos dez anos.

Ele está confiante em enfrentar Costa em algum momento e também considera enfrentar Israel Adesanya, enfrentar o campeão dos médios Sean Strickland e desafiar o campeão dos pesados ​​​​Leon Edwards.
Isto é exatamente o que Chimaev deseja. Ele quer enfrentar os melhores do mundo e vencer os melhores do mundo de uma forma que ninguém viu antes. Se ele puder fazer isso, não se importa quanto tempo levará para chegar à disputa pelo título.
Ele sabe que cinturões e recordes são inevitáveis.

“Quero lutar contra os melhores. Não é divertido assistir se vou transar com alguém que ninguém conhece. Isso não trará dinheiro para o UFC”, disse Chimaev. “Não estou apenas atrás do título; Estou atrás de todos os líderes do UFC. Esmague alguém, ganhe dinheiro e seja feliz.

"Se eu esmagar todo mundo, acabar com todo mundo, eles têm que me dar todos os cinturões."
Palavras-chave: Khamzat Chimaev

Artigos semelhantes

Comentários (0)

Escreva um comentário

reload, if the code cannot be seen